terça-feira, 25 de março de 2008

Feliz, feliz!


Hoje eu estou absolutamente feliz. Os problemas de conexão com o Orkut, que me atormentaram por várias semanas, terminaram completamente. Espero que nunca mais voltem. Essas pequenas aporrinhações informáticas me enchem o saco.

Sobre computadores eu sempre tive uma curiosidade básica: quando o Bill Gates tem algum problema com seu PC, ele chama alguém para consertar, resolve o problema ele mesmo ou simplesmente formata tudo? Ou ainda, ele apenas pega outro computador? Tem dias que eu tenho vontade de deixar de lado o desprendimento budista e ter pelo menos um décimo do dinheiro do Bill Gates na minha conta bancária.
Não que eu seja budista. Mas se apenas um décimo do dinheiro do Bill Gates se materializasse na minha conta bancária eu tenho certeza de que atingiria o nirvana.

Nenhum comentário: