sexta-feira, 20 de março de 2009

Bom fim de semana a todos


Hoje é dia do show do Iron Maiden e penso que eu podia ter ido, se tivesse feito algum esforço. Uma amiga dos velhos tempos até me perguntou se eu ia, mas sei lá... me bateu um cansaço (físico e mental) e acabei decidindo não ir. O estranho é que do meu ap. dá para se ouvir o som do estádio onde eles farão o show, mas até agora não escutei nem um som. E o pior é que quando tem Axé eu consigo escutar a porcaria, ainda que indistintamente.

Estou cansada, c`est tout. Espero que seja um ótimo show para os que estão lá (e certamente será). Em outra oportunidade, talvez... Anyway, desejo que todos os leitores tenham um bom fim de semana.

Um comentário:

Misty disse...

De certa forma é um alívio saber que eu não sou a única pessoa cansada física e mentalmente - já estava pensando em consultar um geriatra, ainda que seja meio cedo. Também não tenho tido coragem pra encarar shows... será que estou "too old to rock'n'roll, too young to die"? (Hehe, brincadeira!)