quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa e chocolate

Hoje eu ganhei ovos de Páscoa Ferrero Rocher do meu "namorado seminarista" (como eu costumo apelidá-lo, em momentos de grande maldade feminina). Para uma chocólatra como eu, que tem de se controlar e depois ainda suar na academia, foi um presentão. Ovos de Páscoa são o ponto alto do feriado, mas ainda assim eu raramente os compro para mim mesma. Prefiro ganhá-los, porque fica mais divertido ser surpeendida por uma marca e um tamanho diferentes daqueles que eu escolheria. Mas eu só gosto de ovos industriais, os artesanais não me atraem muito, porque acho que as cozinheiras põem glicerina demais na receita.

A todos os leitores eu desejo uma Feliz Páscoa e muito chocolate.

2 comentários:

Ademar Oliveira de Lima disse...

Desculpe-me, mas estive por aqui lendo o seu blog!!
Abraço Ademar!!!

Valeria Z. disse...

Só tenho a agradecer a visita. Bjos e volte sempre que quiser!