quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Decadência


Entre as notícias tristes do ano que mal começou, esta semana eu li mais uma: Axl Rose, ex-vocalista do Guns`n Roses, banda que embalou minha adolescência roqueira, está em turnê mundial com um grupo formado por músicos contratados. E ainda tem a pouca vergonha de usar o nome de sua antiga banda. Ou seja, caça-níqueis puro, picaretagem da grossa. Depois da piada de mau gosto que foi o disco "Chinese Democracy", Axl Rose afundou de vez na decadência, o que é uma pena, pois eu amava a banda na década de 90.

Além dos dois (excelentes) primeiros discos, o que eu mais lembro do Axl foi uma história que li num jornal, por ocasião da primeira visita do Guns ao Brasil. O grupo havia se hospedado no Copacabana Palace e, como bons rock stars, contrataram umas garotas de programa cariocas para se divertirem depois do show. No dia seguinte pela manhã, com alguns jornalistas fazendo plantão na porta do hotel, saiu uma das garotas, contando que havia passado a noite com Axl Rose. Um dos jornalistas, então, perguntou a ela o seguinte: "numa escala de zero a dez, que nota você daria pro Axl na cama?". Ao que ela respondeu: "um".

Sério, se eu fosse o Axl e tivesse lido isso, eu teria largado a carreira e me trancado na minha mansão em Los Angeles, para viver em total reclusão. Num caso desses, sinceramente, eu teria preferido tirar uma nota zero, porque o 0 pelo menos é um número sincero, enquanto o 1 tem um quê de "piedade condescendente" por parte da bitch que eu não suportaria.

Foi meio surpreendente para mim. O Axl Rose, tão selvagem no palco, devia ser uma múmia na cama. Não que nós mulheres estejamos sempre procurando desempenhos eróticos mirabolantes ou mantenhamos expectativas sexuais da altura do Everest, longe disso. Mas um homem receber nota 1 nessa área é sem dúvida decepcionante para a parceira.

5 comentários:

Anônimo disse...

só um comentário ..
primeiramente, no fundo, quase todos os homens sabem o que uma mulher quer na cama, e sabe o que eles mesmos querem. Nós queremos gozar o meis rápido possível, mas a gente dá uma enroladinha, pra vocês também gostarem.
As mulheres querem atenção, carinho, que a gente escutem vocês, beije gostoso, etc... acontece que é um saco tudo isso. O cérebro masculino nosso trabalha de forma diferente, desde o período das cavernas, onde transar com a femea significava um momento de vulnerabilidade, pois se um inimigo atacasse, poderia ser morto.. bem, isso fazia com que o homem terminasse logo o que mais gosta de fazer, e porque gosta de fazer, voltasse sempre perto da femea, para fazer outra vez.. e ela desfrutava da proteção do macho.. lógico que tudo evoluiu...

mas cá entre nós: por que é que o Axl deveria satisfazer essa puta? será que ele queria que fosse bom pra ela? ou ele queria dar uma gozada e pronto?

se ele tivesse dado um valor maior no cheque de pagamento, talvés ela se sentisse mais "saciada"..

é isso aí, ele tava certo, puta é puta, não sente prazer transando com todos os clientes mesmo, a *ceta já é calejada.

Valeria Z. disse...

Sobre a evolução humana e as características do cérebro masculino em relação às expectativas do cérebro feminino, concordo inteiramente. Também gostei da sinceridade do "é um saco tudo isso", apesar de nós mulheres darmos mais valor - num sentido mais profundo - aos homens que "não acham um saco tudo isso". E...sim, eles existem.

Quanto ao velho Axl, não digo que ele deveria satisfazê-la, mas repito minha opinião de que ela ter dado nota 1 para ele denota uma piedade incômoda. Do contrário, ela poderia ter dado simplesmente um zero e dito que "havia conhecido melhores". Mas é uma questão de preferência: prefiro que me odeiem a que sintam pena de mim. Seja como for, se ele queria apenas "dar uma gozada e pronto", bastava usar a mão. E, cá entre nós, porque um rock star no auge da celebridade pagaria uma bitch para isso? Bastava usar uma groupie.

Camilo C. de Andrade disse...

Oi Valéria...
Entrei no seu Formspring, achei suas respostas interessantes, e resolvi dar um rolé aqui no seu blog. Como não poderia deixar de ser, no blog vi que você é ainda mais...
Enfim, babadas de ovo á parte... Axl no quesito performance em palco, na minha opnião, só fica atrás de Freddie Mercury... Vai ver ele estava guardando a energia para o próximo show, e só queria uma massagem da prost.. ahuahuhuahua pobre Axl...
Com relação ao uso do nome Guns, realmente, será que não seria mais bonito seguir carreira solo nesse momento?

Beijos... Também tenho um blog! Atualizo algumas vezes por ano... ahuahuhuahuahu e como não poderia deixar de ser, deixei algumas perguntas pra tu no formspring!

http://veracidadesocultas.blogspot.com

Smacks

Valeria Z. disse...

Concordo inteiramente com relação à performance de palco do Axl e do Freddie Mercury. O Guns`n Roses foi uma das minhas bandas favoritas nos anos 90, mas para mim, Guns = Axl + Slash. Qualquer coisa fora disso não passa de um vergonhoso "caça níqueis". Mais digno foi o Slash, que montou a Velvet Revolver e não quis faturar usando o nome de sua antiga banda. Sem dúvida, o Axl pisou na bola e mergulhou na decadência.

Quanto ao seu blog, gostei muito dele e até deixei um comentário no último tópico. Posso colocá-lo entre os links do meu blog? Bjs e obrigada pela visita.

Camilo C. de Andrade disse...

Sobre ao comentários anteriores...
Com relação á evolução do tempo das cavernas, acho que a única herança que pode vir de nossos ancestrair é sociológica, e não biológica, genética, ou instintiva.

Acho que um grande equívoco que cometemos é querer dividir as pessoas em homem e mulher. Ser homem não quer dizer ser mais mais indiferente á carinho, assim como ser mulher não quer dizer ser melosa, por regra. Todos são humanos, e isso vem da personalidade, indiferente do sexo.
O que acontece é que ser frio, e não gostar de D.R é sinônimo de masculinidade. Não que não possam existir homens um pouco mais ''insensíveis'' mas muitos desses só são assim para que vejam que são ''machos''. Com mulher é a mesma coisa: Mulher bonita é a mulher ''fofa'', delicada, sentimental. Muitas vezes elas estão com vontade de ligar o foda-se, acender um cigarro, e ficar calada... mas...

Bom, eu particularmente sou do estilo de não correr muito atrás de ninguém, não sou chiclete, mas quando tá rolando alguma coisa gosto sim de bastante beijo delícia, carinhos, sexo interativo(auhhahuahuauha) e bater um papo gostoso nos intervalos comerciais. Acho que para os homens que não gostam de interação com as mulheres, e só quer o prazer, seria melhor uma bonequinha inflável importada da itália, com boquinha de veludo e gruta quente... ahuahuauhuahuauah pronto... acabou o problema!
Mas pra mim, o prazer do sexo não está apenas no sacanagem em sí, que é uma delícia, mas em toda a magia que envolve ele, por ex brincadeiras, papo gostoso, etc.

Valéria, claro que pode colocar entre os links, pra mim vai ser uma honra, já coloquei o seu lá no meu ontem... O meu blog não é um blog de atualizações constantes. (Como bem se vê, tem qse 2 anos e 4 posts ahuahuhuahuah, um post por semestre...) mas é um blog né... ahuahuhuahuahuahu vou ver se faço um post esse dias... =P

Bjão! Parabéns pelo blog!!! Vou estar sempre por aqui...