sexta-feira, 12 de março de 2010

Dias de calor

Gente, que calor é esse que está fazendo? Será culpa do fenômeno El Niño ou é apenas o fim do mundo chegando? Pelo menos aqui na minha cidade os dias têm sido uma tortura; uma espécie de forno de padaria em grande escala. Eu sei que existem muitas outras cidades do país onde faz muito mais calor, mas o problema é que nós aqui não estamos acostumados a sofrer com 30º C todos os dias.

É nessas horas que eu fico feliz pelo meu hábito de dormir nua, algo que já mencionei aqui no blog. Somente na alta madrugada, quando bate aquele ventinho frio, é que me cubro inteiramente com um lençol. Fora isso, normalmente durmo como vim ao mundo. Não que isso me faça ter sonhos eróticos toda noite, vou logo avisando. De fato, é raro eu ter um sonho erótico, mas acho que isso acontece com todo mundo. Como ando muito cansada e meus neurônios às vezes entram em greve, não lembro se eu já contei aqui a ocasião em que fui flagrada por uma empregada que não conhecia esse meu hábito. Se eu lembrar se já postei aqui essa história, eu conto.

Falando nisso, está na hora de eu ir dormir. Boa noite a todos!

Um comentário:

Val disse...

Ah! mas vc vai vai contar esta história do flagra..ou vai encontrar ela heheh
O calor inspira os voyers..roupas leves...poucas e pequenas,janelas abertas,guarda baixa em troca de uma brisa...
Estou te acompanhando há algum tempo e partir de agora participando..
Beijos!
v.