quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dançando a vida


Hoje, 21 de abril, feriado nacional e municipal, finalmente consegui descansar do meu último fim de semana, que foi tri cansativo. Cansativo, mas muito bom. Além de encontrar amigas e amigos, eu fui a uma festa no sábado e dancei a noite inteira, coisa que há tempos não fazia, sempre ocupada com minhas obrigações cotidianas. No domingo à tarde, outro encontro com amigos, que durou a tarde inteira. À noite, wild sex, outra coisa que há tempos não fazia. Eu mesma fiquei surpresa com minha disposição, que me fez lembrar meus tempos de adolescente.

Hoje dormi praticamente o dia inteiro. Me recusei a fazer tarefas domésticas muito pesadas e li os livros que estavam atrasados. Descansei bem e estou pronta para o resto da semana. A vida tem sorrido para mim nas últimas semanas, (desde aquele episódio horrível do temporal que assolou a cidade) e espero que ela continue de bom humor.

Nenhum comentário: