quinta-feira, 4 de agosto de 2011

90 coisinhas sobre mim

Por sugestão de um amigo virtual acabei abrindo uma conta no Facebook. Foi lá que eu acabei descobrindo, na página de determinada garota um questionário intitulado "90 coisinhas sobre mim". Como ainda estou muito verde no Face, ainda não sei se isso é um aplicativo ou apenas um eventual jogo adolescente, mas por achá-lo interessante decidi reproduzi-lo aqui, pois funciona como uma espécie de FAQ da Valeria. Só lembro que as respostas que eu não escrevi se devem a razões de privacidade. Portanto, vamos às 90 coisinhas sobre mim (porque 90 e não 100, 20 ou 84 ou ? Mistério...)


Qual foi sua...

1. Última bebida: suco de uva.

2. Última ligação: recebida de uma amiga.

3. Última mensagem de texto: não lembro.

4. Última música que ouviu: "what`s the story morning glory", do Oasis, que eu mesma estava cantando.


Você já...

6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? não.

7. Tomou a iniciativa? sim.

8. Beijou alguém e se arrependeu? não.

9. Perdeu alguém especial? sim.

10. Ficou deprimida? sim.

11. Bebeu muito até passar mal? não.


Liste os seus três filmes favoritos:

12. Ação e Aventura: Toda a série "Velozes e Furiosos"

13. Romance: "O Amor nos Tempos do Cólera"

14. Desenho: "Procurando Nemo"


Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: não.

16. Se apaixonou: não.

17. Riu até chorar: sim.

18. Conheceu alguém que mudou sua vida: não.

19. Descobriu quem são seus melhores amigos: isso eu já sabia antes do ano passado.

20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? sim.

21. Beijou alguém? sim :)


Geral:

22. Quantas pessoas do seu Facebook vc conhece pessoalmente? ninguém.

23. Você tem algum animal de estimação? não.

24. Você mudaria seu nome? só se fosse para acrescentar o sobrenome "Gates".

26. O que vc fez em seu último aniversário? comemorei.

27. Que hora acordou hoje? lá pelas 9h (estou de férias).

28. O que estava fazendo ontem à meia noite? acessando a internet.

29. Está assistindo algo no momento? as letrinhas mexendo na tela do notebook.

29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? mudar de emprego.

3O. A última vez que vc viu a sua mãe: há poucos meses.

31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? fisicamente? nada.

32. O que vc está ouvindo agora? o som de turbina deste notebook, o berreiro de vizinhos, o vento batendo na persiana, etc.

33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? sim. E mais de uma pessoa.

34. O que mais te irrita? coisas demais pra dizer uma só.

35. Página mais visitada na internet: este blog, o Facebook e o Orkut.

37. Apelido: nenhum desde o ensino médio.

38. Signo do zodíaco: escorpião.

40. 1º grau: ...

41. 2º grau: ...

42. Faculdade: ...

43. Cor do cabelo: "mais negros que as asas da graúna".

44. Comprido ou curto: mais ou menos comprido.

45. De onde vc é: ...

46. Tem piercings? não.

47. Vc tem uma queda por alguém? atualmente, não.

48. O que vc mais gosta em você? eu continuar respirando.
49. Tem tatuagens? não.

51. Sabe dirigir? sim. E bem, diga-se.


Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: sisos.

53. O que comprou com seu primeiro salário? roupas.

54. Primeira melhor amiga(o): minha mãe.

55. Primeiro amor: não conto nem sob tortura. :)

56. Primeira viagem com amigos: na adolescência.


Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: séries americanas.

58: Último filme que vc viu: "Cisne Negro", em DVD.

59. O que vc tem comido: frutas e verduras, pra aliviar o calor.

6O. O que vc tem bebido? água e sucos, por causa do calor.

61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? dormir.

62. O que vc tem ouvido (música): artistas jurássicos no You Tube.

63. O que vc espera para amanhã? que não faça tanto calor por aqui.


Seu futuro:

64. Quer ter filhos? é uma possibilidade não inteiramente descartada.

65. Quer se casar? é outra possibilidade não inteiramente descartada.

66. Carreira: será melhor. Tenho fé nisso.


O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? olhos.

68. Abraços ou beijos? depende da pessoa e da ocasião.

69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mais altos, né?

70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? depende do objetivo.

71. Romântico(a) ou espontâneo(a)? ambos, dependendo da ocasião.

72. Braços sarados ou pernas saradas? um equilíbrio entre os dois.

73. Beleza ou inteligência? ambas, senão fica desquilibrado.

74. Relacionamento sério ou só diversão? depende da pessoa e da ocasião.

75. Extroversão ou timidez? no meu caso, timidez.


Você já...

76. Beijou um estranho? não.

77. Fumou? não, nunca.

78. Partiu o coração de alguém? não que eu saiba. Espero que não.

79. Teve seu coração partido? sim. :/

80. Foi preso (a)? não. Sou uma boa menina. ;)

81. Beijou alguém do mesmo sexo? sim.

82. Chorou qdo alguém morreu? sim.


Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? sim, sem dúvida alguma.

84. Milagres? sim.

85. Amor à primeira vista? sim.

86. Paraíso? sim, mas não da maneira tradicional.

87. Papai Noel? nunca acreditei no velhinho da Coca Cola.

88. Na fada do dente? não. Isso é coisa de americano.

89. Anjos: sim, mas não da maneira tradicional.

90. Deus? sim, sem dúvida alguma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeria no seu caso o Céu tem correntes amarrar cordas em fim outras coisinhas além das nuvensinhas ?Pra mim o Céu é uma grande FENAC gratuita se tiver uma cessão sexo eu acho legal !