sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim de férias


Minhas curtas férias acabaram e voltei a trabalhar nessa última segunda-feira. Cada vez que eu volto parece que fica mais difícil. Não quero me queixar, eu até gosto do meu trabalho, mas confesso que gostaria de estar fazendo algo diferente. Eu sei que esse sentimento é comum a muitas pessoas, mas é assim como me sinto. Também não é o caso de não gostar de trabalhar, porque prefiro me sentir útil à sociedade de alguma forma e acredito que mesmo que eu não precisasse me sustentar, acabaria fazendo alguma coisa, fosse o que fosse, somente para me manter ocupada. Acho que essa minha inquietude vem da falta de bondage. Ou talvez da falta de sexo. Quem sabe, ainda, dos dois. Ou dos dois ao mesmo tempo...

6 comentários:

Misty disse...

Identificação total, ou quase total... Eu só queria trabalhar com arte E ganhar dinheiro com isso, mas... No resto, Val, "tamo junto", amiga.

Misty disse...

Por motivo de mudança de casa, estou passando uns dias em hotel, sozinha e com toda calma e privacidade do mundo (ainda com o plus de ser em um hotel pra adicionar à fantasia) mas com meu material todo escondido nas caixas da mudança (cordas coloridas junto com o material de artesanato e as coisas indisfarçáveis deixadas na casa de uma amiga). É, acho que vou continuar longe do bondage mesmo, por enquanto...

Valeria Z. disse...

Pois é, se eu trabalhasse em alguma coisa "cool" eu certamente seria mais feliz na vida. O problema é tem certas coisas que eu acho "cool" que são ilegais, imorais ou engordam (rs). Bjs!

Misty disse...

Comentei mais no post de baixo. Bjos!

Nomad disse...

Eu trabalho naquilo que amo fazer, o problema é que onde eu trabalho as pessoas odeiam que eu faça as coisas funcionarem... enfim... não adianta trabalhar com algo que te dá prazer... você tem que achar uma empresa que te permita fazer algo ,que mesmo que você não goste, em paz.... (estressado com o chefe dos outros me purrinhando....)

Valeria Z. disse...

Você tem razão. Talvez o ideal seja juntar as duas coisas no mesmo lugar. Bjs!