quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Formspring

Decidi ressuscitar meu Formspring, ao menos por algum tempo. Portanto, quem tiver alguma pergunta a me fazer, alguma dúvida a meu respeito que ainda não foi respondida no blog, fique à vontade para me contatar, no meu nick valeriazamp. Como já recebi e-mails com questões diversas, elas também podem ser feitas por lá. Responderei a qualquer pergunta minimamente mais criativa do que ASL (age, sex, location), que mais parece convite de pervertido da net.

Não sei se tenho uma vida tão excitante ou opiniões tão originais a ponto de justificar uma conta no Formspring, mas estou cada vez mais convencida de que tenho grafomania e, portanto, essa é mais uma válvula de escape. Aliás, essa deve ser a única característica que compartilho com o Marquês de Sade. Acho que eu devia escrever um romance russo.

5 comentários:

Nomad disse...

Qual e a reposta para a vida, o universo e tudo mais?

Misty disse...

42.

Nomad disse...

E qual é a pergunta cuja a resposta para a vida, o universo e tudo mais é 42?

Valeria Z. disse...

Porque mesmo que o sabonete seja colorido a espuma é sempre branca?

Misty disse...

A pergunta primordial é "Quanto é seis vezes nove?" (em base 13) (nada como o Google pra reavivar as memórias)